Oficina Experimental de Poesia

07, 14, 21 e 28 de Junho

Em 2017, a Oficina Experimental de Poesia continua sendo aberta e gratuita, mas agora cada encontro fará parte de projetos temáticos que durarão mais de um mês. Escrever, conversar, produzir arte, alimentar a cultura, estar no Méier - esse é o nosso negócio. Bora?

07/06 - Conversa com Guilherme Zarvos, autor de "60-70/70-60" e fundador do evento literário CEP 20.000.

14/06 - Escolha dos livros que a Oficina lerá nos próximos encontros: traga um livro de poemas escrito em português que tenha sido lançado de 2010 para cá. O livro mais votado será lido e o seu autor será convidado a conversar conosco.

21/06 - Montagem, o poema entre a palavra e o cinema: Autores e pesquisadores vão apresentar recursos e mecanismos de montagem em poesia e propor exercícios de escrita. Com Julya Tavares, Frederico Klumb e Franklin Alves Dassie.

28/06 - Traz seu poema pra lanternagem! Traga 20 cópias de um poema de sua autoria que por algum motivo você desconfia que ainda não esteja pronto. Vamos ler, sugerir e pensar juntos, e queremos ouvir o que você achou dos poemas dos outros participantes.

Local: Sala Multiuso

Classificação:
Livre

Ingressos

Gratuito. Sujeito a lotação.

Como chegar
RUA DIAS DA CRUZ, 170 - MÉIER - RIO DE JANEIRO http://imperator.art.br/uploads/configuracao/Logos.png contato@imperator.art.br