Comprar

Esquenta do Bloco da Preta

14 de fevereiro | Sex: 21h

Comprar

Em janeiro de 2009, Preta Gil levou seu show pra The Week, local com capacidade para 3 mil pessoas e teve a ideia de criar o “Bloco da Preta”.

Com nove anos de existência, o Bloco ganhou fama nacional e se transformou em um dos símbolos do Carnaval Carioca. Surgiu para atender uma demanda de shows no verão de 2009, no Rio de Janeiro, sendo lançado em fevereiro de 2010, num trio em formato de latinha e intitulado ainda de “A Coisa Tá Preta”. Em 2011, como “Bloco da Preta”, desfilou na Orla de Ipanema, mas o comparecimento do público foi tão grande, que o bloco teve que ser transferido para as ruas do centro da cidade, já tendo desfilado nas Avenidas Rio Branco (2012/ 2013/ 2014) e Presidente Vargas (2015).

Desde 2016, Preta Gil comanda o “Bloco da Preta” na Rua 1º de Março, centro do Rio. Foram cerca de 500 mil foliões que acompanharam a cantora num dos momentos mais emocionantes de sua carreira. Ela leva ao palco toda sua alegria e irreverência junto com a bateria “Black Power”, além de seus grandes sucessos e uma verdadeira salada musical, com hits brasileiros variados. A formação da banda é composta por Fabio Lessa (Baixo), Ricardo Marins (Guitarra), André Fernandes (Bateria), Geovanni Andrade (Teclado), Wander (Vocal), Mestre Pablo à frente da bateria, com dez ritmistas.

Local: Teatro
Abertura da casa: 1h antes do evento
Classificação Etária: 16 anos

 


Ingressos

Pista e balcão: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)

É obrigatória a apresentação do documento comprobatório de meia-entrada no acesso ao evento. A obrigatoriedade é válida para todas as categorias.

*meia-entrada válida também com 1kg de alimento não perecível.

Clique aqui e confira as regras de meia-entrada.


Como chegar
RUA DIAS DA CRUZ, 170 - MÉIER - RIO DE JANEIRO (21) 2597-3897 contato@imperator.art.br