Comprar

Dia Mundial do Rock - Supercombo, O Grilo e Canto Cego

13 de julho | Sáb: 21h

Comprar

A data mais esperada do ano chegou! Para comemorar o Dia Mundial do Rock 2019 sobem ao palco do Imperator as bandas: Supercombo, O Grilo e Canto Cego.

A Supercombo conquistou um importante espaço na música brasileira. A banda é formada por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra), Carol Navarro (baixo) Paulo Vaz (teclados), e André Dea (bateria).

O grupo traz um repertório autoral, que fala sobre conflitos pessoais, dilemas do dia a dia e emoções que circulam a vida de todas as pessoas. A banda lançou em 2014 um de seus maiores sucessos a canção “Piloto Automatico” sucesso nas redes sociais e nos serviços de streaming, conquistando o título de segunda música mais compartilhada no Spotify.

Movidos por um rock elétrico e direto, de letras sinceras e bem-humoradas, a banda O Grilo, tem dado passos cada vez mais certeiros dentro da cena autoral brasileira. No finalzinho de 2017 o grupo estreou com o EP Herói do Futuro, gravado no Family Mob Studio, também na capital paulista. A banda, composta por Gabriel Cavallari (baixo), Felipe Martins (guitarra), Pedro Martins (voz) e Lucas Teixeira (bateria) lançou, no começo de 2019, o clipe de "Serenata Existencialista" sucedido de um single de Especial de Carnaval entitulado de “Lalaiá”, com a produção de Hugo Silva. No primeiro semestre de 2019, a banda foi vencedora do concurso “Temos Vagas” e abriu o Lollapalooza Brasil 2019 no Palco Onix.

A banda Canto Cego começou seu processo criativo em 2010, na favela da Maré, lugar que inspirou o nome e a direção social e urbana de suas canções. Ao vivo, o power trio surpreende pela energia de sua performance e pelos múltiplos universos criados em cada música, sem perder a coesão.

Em seu currículo o grupo coleciona os prêmios de 1o lugar do Festival da Nova Música Brasileira (2012) e do Planeta Rock (2014). Em julho de 2015, foram convidados para o Montreux Jazz Festival, na Suíça, para onde viajaram e realizaram uma pequena turnê.

Local: Teatro
Abertura da casa:
1h antes do evento
Classificação Etária: 16 anos


Ingressos

Pista: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)

É obrigatória a apresentação do documento comprobatório de meia-entrada no acesso ao evento. A obrigatoriedade é válida para todas as categorias, incluindo o Programa Meia-Carioca.

Clique aqui e confira as regras de meia-entrada.



Como chegar
RUA DIAS DA CRUZ, 170 - MÉIER - RIO DE JANEIRO (21) 2597-3897 contato@imperator.art.br