Comprar

Cauby! Cauby! Uma Lembrança com Diogo Vilela

16 de Março a 01 de Abril | Sex: 16h | Sáb: 20h | Dom: 19h

Comprar

Com interpretação irretocável de Diogo Vilela para o texto de Flávio Marinho, a trajetória de Cauby Peixoto é contada a partir do olhar de Nancy, sua fiel escudeira, que é entrevistada por uma dupla de alunos de Comunicação, ao mesmo tempo em que faz um balanço do panorama da música brasileira na segunda metade do século XX.

“Uma das figuras mais especiais do show-business brasileiro, dono de estilo e voz inconfundíveis”, como define Flávio Marinho. “Cauby contrapõe a exuberância de sua presença cênica com uma discretíssima vida pessoal. O que ele extravasa no palco contém um dia a dia muito sóbrio, vivendo para a voz, o canto e o trabalho”, completa. Com cenários e figurinos luxuosos os atores cantam e dançam músicas de um roteiro musical excelente e nos emociona do início até o fim, deixando um gosto de “quero mais”.

Local: Teatro
Classificação: 10 anos
Duração do espetáculo: 120 minutos com intervalo

Clique aqui e conheça as regras de meia-entrada.


Ingressos

Balcão e plateia inferior: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)

É obrigatória a apresentação do documento comprobatório de meia-entrada no acesso ao evento. A obrigatoriedade é válida para todas as categorias, incluindo o Programa Meia-Carioca.

Como chegar
RUA DIAS DA CRUZ, 170 - MÉIER - RIO DE JANEIRO (21) 2597-3897 contato@imperator.art.br