Comprar

Carlos Lyra e Cláudio Lyra

Cantos & Contos da Bossa Nova

16 de Maio | Qua: 16h

Comprar

Aproveitando a celebração de 60 anos de Bossa Nova, o compositor de tantos clássicos do gênero, como Maria Ninguém, Influência do jazz, Minha namorada, Primavera, Sabe você? e Marcha da quarta-feira, para citar algumas, que foi agraciado pelo Presidente da República, com a Ordem do Mérito Cultural pelos serviços prestados à cultura, leva seu show para além das capitais, atendendo a demanda de um público que raramente tem acesso a ele.

Nesse show, com o título: “Cantos & Contos da Bossa Nova”, ele traz pro palco toda essa bagagem, contando as histórias do Carnegie Hall, do encontro com Brigitte Bardot, Jacqueline Kennedy, Vinicius de Moraes, Tom Jobim, João Gilberto, Ronaldo Bôscoli, Geraldo Vandré, Gianfrancesco Guarnieri e tantas outras mais que, desfia em 1:15h de espetáculo recheado de seus belos clássicos.

O show é uma viagem cronológica desde sua primeira composição até a algumas mais novas. Mostrando que a Bossa Nova sempre se renova, apresenta o sobrinho, também compositor, Cláudio Lyra, ao violão, e incluindo novas parcerias deixando claro que a Bossa continua viva e inspirada.

60 anos de Bossa, em shows onde o público embarca em uma viagem pelo tempo, sem qualquer limitação com o idioma, se emocionando, cantando e voltando para casa com a mesma sensação dos que saíam das sessões de cinema dos musicais da Metro. Com a certeza de que "no entanto, é preciso cantar".

Local: Teatro

Abertura da casa: 1h antes do evento

Classificação: Livre

Clique aqui e saiba as regras de meia-entrada

Ingressos

Plateia inferior e balcão:  R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

É obrigatória a apresentação do documento comprobatório de meia-entrada na compra e no acesso ao evento. A obrigatoriedade é válida para todas as categorias, incluindo o Programa Meia-Carioca.

Como chegar
RUA DIAS DA CRUZ, 170 - MÉIER - RIO DE JANEIRO (21) 2597-3897 contato@imperator.art.br