Bilheteria - Reembolsos

A Bilheteria do Imperator se encontra fechada, bem como todo Centro Cultural. 

Em caso de reembolso para os eventos cancelados:

Os clientes que compraram através do site, aplicativo ou na bilheteria por meio de cartões de crédito ou débito terão seus valores estornados automaticamente

Os clientes que compraram na bilheteria e efetuaram o pagamento em dinheiro, poderão solicitar o estorno dos valores na bilheteria quando o Centro Cultural retomar as suas atividades.

Os clientes que efetuaram pagamento através de boleto, basta seguir as orientações da Sympla, conforme descrito nos links abaixo:

1 -  https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/articles/360001111566-Como-posso-solicitar-o-reembolso-minha-compra- 

2 -  https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/articles/205157315-Como-funciona-o-reembolso-para-compras-via-d%C3%A9bito-ou-boleto-


Em caso de reembolso para os eventos adiados:

Os clientes que compraram através do site, aplicativo ou na bilheteria por meio de cartões de crédito ou cartões de débito podem solicitar o reembolso no site da www.sympla.com.br

Aos que efetuaram pagamento através de boleto, basta seguir as orientações da Sympla, conforme descrito nos links abaixo:

1 -  https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/articles/360001111566-Como-posso-solicitar-o-reembolso-minha-compra- 

2 -  https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/articles/205157315-Como-funciona-o-reembolso-para-compras-via-d%C3%A9bito-ou-boleto-

Prazos para o reembolso:

As compras realizadas no site ou na bilheteria por meio do cartão de crédito terão os valores estornados na próxima fatura ou na fatura subsequente. Compras realizadas em débito ou boleto tem o prazo de 10 dias úteis.

///

Contamos com a compreensão de todos.

Equipe Imperator – Centro Cultural João Nogueira.

Como chegar
RUA DIAS DA CRUZ, 170 - MÉIER - RIO DE JANEIRO (21) 2597-3897 contato@imperator.art.br